segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Magusto 2010!

Este "post"está com uns meses de atraso... Mas não podíamos deixar de mostrar as fotos deste belo convívio!



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

'O Coelhinho Serafim'


A peça 'O Coelhinho Serafim' está a unir a comunidade escolar em torno de uma campanha de qualidade. 'Pela Qualidade na Madeira, eu faço parte do Sorriso' está a decorrer desde o dia 2 de Novembro e vai estender-se até ao dia 16, em 18 sessões.
Ao todo, 2.400 crianças do primeiro ciclo e pré-escolar de Câmara de Lobos vão assistir a esta peça infantil que pretende transmitir um sentimento de pertença. A representação Equipa de Animação do Gabinete Coordenador de Educação Artística, a mesma que habitualmente trabalha a animação no Festival da Canção Infantil da Madeira.
A iniciativa é da Direcção Regional de Comércio Indústria e Energia, em parceria com a Câmara Municipal de Câmara de Lobos e integra um projecto maior com vista a sensibilizar a população para a importância da qualidade como pilar de crescimento para a Madeira.
O Coelhinho Serafim' passou pelo Centro Cívico do Estreito, pelo Centro Cívico do Curral das Freiras e a partir de amanhã estará na Casa da Cultura de Câmara de Lobos. Neste local estará patente ainda a exposição 'Fazer bem à primeira, mais tempo para a brincadeira'.  (In Diário de Notícias da Madeira, 10/11/2010)