quinta-feira, 23 de junho de 2011

Montado do Pereiro!

No dia 22 de Junho, duas turmas da nossa escola tiveram a oportunidade de passar uma manhã bem animada no meio da natureza... 
Fiquem com as fotos!



ESCOLartes na TV!

Informamos que o ESCOLartes, realizado nos dias 16 e 17 do corrente mês, no Centro de Congressos da Madeira (Casino), integrado na "Semana Regional das Artes'2011", será transmitido pela RTP Madeira nos próximos Domingos, dias 26 de Junho e 3 de Julho (respectivamente) , pelas 14h15.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Clube Europeu - 25 de Maio

"2011 - Ano Europeu do Voluntariado"

Clube Europeu

A EB1/PE Ribeiro de Alforra comemorou no dia 25 de Maio de 21011, os " 25 anos da Entrada de Portugal na União Europeia" e assinalou o "Ano Europeu do Voluntariado - 2011".
Este evento contou com a honrosa presença de ilustres convidados: Dr.ª Ana Rita Barros, formadora do Centro de Informação Europeia Jacques Delors, Dr.ª Dulce Luís, Vereadora da Cultura de Câmara de Lobos, Dr.ª Sónia Brazão, Delegada Escolar, Sr. Lourenço Freitas, do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sensibilizar!


"Sentimos que podemos contribuir para uma sociedade melhor, para um futuro risonho e sem sofrimento para os nossos companheiros de quatro patas!
O abandono ainda é uma realidade. Um flagelo com o qual nos deparamos todos os dias!
Sabemos o quanto é importante sensibilizar as pessoas para que não abandonem os animais. E por onde começar?
Pelos adultos de amanhã!"
Aqui está o Dr. Duarte na escola!
Obrigado!